Far From Me / 1º Cap

Far From Me / 1º Capítulo

*Oi, meu nome é Lucy, sou apenas uma Belieber entre milhões, minha vida se resume a defender o Justin dos haters... o meu amor é inexplicável, e o meu sonho também! eu preciso ver o sorriso dele de perto, o sorriso mais lindo do mundo, aquele sorriso que me distrai no meio da aula de química, aquele sorriso que liberou a minha felicidade... aquele sorriso que virou o motivo do meu. E a vontade de matar as posers que conheceram o Bieber? eu já passei muito por isso, quando minha vez vai chegar? ás vezes eu penso que vou apodrecer esperando... mas Never Say Never. Eu te amo, pequeno Kidrauhl*

*Acordei com a Lady latindo (ela é uma Shih-Tzu, minha princesa), sinal que a minha mãe deveria ter chegado! isso é ótimo, vou tentar convencer ela a me deixar ir na Believe Tour, quem sabe em um outro século, ou até em outro planeta ela deixa... :/ fazer o que se o meu ídolo me ensinou a acreditar?*

Eu: Mãe? *gritando*
Mãe: Oi filha! *me dá um abraço* por que a animação?
Eu: É que hoje é sábado né, e falando em sábado... no próximo sábado vai ter Believe Tour aqui no Brasil... os ingressos já estão esgotando...
Mãe: Lucy, você sabe que não posso pagar seu ingresso, preciso do dinheiro para ajudar com o emprego do seu pai.
Eu: Desculpa mãe, é que eu nunca vou desistir, meu ídolo me ensinou isso... e a palavra tem poder!

*Enquanto eu subia as escadas meus olhos encheram de lágrimas, eu olhei pra cima, pra evitar da minha mãe ver eu chorando, mas quando eu pisquei uma lágrima caiu, e com ela vieram muitas outras. Acho que a minha mãe viu, mas prefiro acreditar que não, pra ela eu sempre fui muito forte... só choro quando realmente é um grande motivo! pelo menos na frente dela, e dessa vez era... talvez fosse melhor desistir e parar de me "iludir", mas desistir é uma palavra muito forte, então...*

*Entrei no meu quarto correndo e fechei a porta, sentei ali mesmo, bem na porta do meu quarto... fiquei observando o meu pôster favorito e comecei a chorar mais ainda. Quando eu finalmente consegui respirar um pouco, eu levantei e deitei na minha cama, liguei o meu notebook e coloquei One Less Lonely Girl no último volume (eu não me importava com os vizinhos mesmo!), peguei um banquinho que eu tinha lá na sala e ele ficou no meio do meu quarto, e assim foi, eu fingindo que era a OLLG, chorando, sentindo o vento soprar em meu rosto, e imaginando tudo, cada detalhe. Pra mim aquilo era especial, aquele momento era um momento típico meu, tudo que eu queria era que ele se tornasse realidade, mas já que a minha mãe não iria pagar meu ingresso esse sonho não seria realidade, então isso me deixou realmente depressiva. Eu fiquei a semana inteira comendo pouco e dando praticamente toda a minha refeição pra Lady, até que sábado finalmente chegou... acordei, dessa vez com o despertador e fui falar com a minha mãe*

Mãe: Oi filha, você emagreceu muito, como isso aconteceu?
Eu: pra mim é difícil, mãe, meu ponto fraco é o Justin! e hoje é o dia do show aqui no Brasil.
Mãe: É, eu sei, vi na TV, filha... desculpa não poder pagar o seu ingresso para o show de hoje! mas eu tenho novidades.
Eu: Que novidades?
Mãe: Seu pai arranjou um novo emprego, vamos morar lá em NY... fiquei sabendo que daqui a 2 semanas tem um show do Bieber lá, e eu comprei ingressos pra Pista Premium! eu te amo meu bebê, vi você chorando aquele dia na escada e conversei com o seu pai, acho que agora você vai voltar a sorrir, né?
Eu: Ai meu Deus, mãe, isso é sério?
Mãe: Faça as suas malas!
Eu: Mãe, te amo muito, não acredito nisso *chorando de alegria*
Mãe: Seu ídolo não ensinou a acreditar? então...  Filha, vai lá fazer suas malas, deixei umas caixas lá no corredor pra você guardar as coisas do seu quarto, e uma pasta pros seus pôsters.

*Eu estava com um sorriso enorme, de orelha a orelha, aquela notícia iluminou o meu dia! fui correndo arrumar as minhas coisas, e quando finalmente terminei, eu liguei pra Ashley, ela ficou muito feliz por mim... mesmo sendo apenas Lovatic ela era a minha melhor amiga, e eu sentiria muito a falta dela, mas como essa notícia era ótima, eu só pensei nos pontos positivos, e esqueci tudo o que poderia me deixar mal! eu só queria sorrir, sorrir e sorrir... finalmente eu respiraria o mesmo ar que o Justin*

XOXO, Continua??
/Bea














0 comentários:

Postar um comentário