With All My Love (Capítulo 1) / Bea

1º capítulo
O Ínicio


xx: Mellody?
Mel: zzz
xx: Mellody?
Mel: Pai???
Sr. Montgomery (pai da Mellody): Sim, filha... acorda, preciso falar com você;
Mel: Aconteceu alguma coisa?
Sr Montgomery: Na verdade aconteceu... se troca e desce pra tomar o café da manhã.
Mel: mas... pai?
Sr. Montgomery: Filha, eu explico tudo lá em baixo, vai rápido.

*Mel narrando: tomei um banho, me troquei e desci as escadas, eu estava tensa, não sabia o que aconteceria nesse café da manhã, o que poderia acontecer justo no sábado? hoje é dia de compras, preciso ligar pra Shannon urgentemente! ai meu Deus, a cada degrau que eu desço mais eu fico assustada, o que seria tão importante a ponto de ter que reunir a família? sempre que meu pai fala em "café da manhã" é alguma coisa séria... vamos lá, vou ter que encarar a verdade*

Sr. Montgomery: Vou ser bem breve para não assustar você e seu irmão Mel...
Mel: Pai, fala logo! o que é tãaao importante a ponto de reunir a família no café da manhã?
Sr. Montgomery: Não quero interrupções! Nós vamos nos mudar segunda-feira, arranjei um trabalho em Stratford, lá no Canadá, arrumem as suas malas... e filha, você está linda hoje!
Mel: C-O-M-O assim? paaaaaaaaaaaaai, e a Shannon? e a vida que eu construí aqui? e a escola? você não pode fazer isso comigo!
Sr. Montgomery: Desculpa Mellody, mas não posso perder essa oportunidade... vai arrumar suas coisas, eu deixo você ficar com o maior quarto da nova casa.
Mel: Nova casa? como assim? vai ser "pra sempre"? isso não é justo!

*Só pode ser brincadeira, isso não está acontecendo... meu pai não me acordou, eu não fui tomar o café da manhã. isso tudo é apenas um SONHO, e não passa disso... Sério, queria poder acreditar que isso é um sonho, mas não é, é a vida real... meu pai e seus empregos... não posso me mudar! Fui mal-educada mesmo, saí correndo subindo as escadas, lágrimas escorriam, e quase me afogaram, liguei pra Shannon e nós duas caímos no choro juntas, afinal... ela é a minha melhor amiga, não posso deixar ela*



-Segunda-Feira

Mel: É pai... chegou o dia

_________________________________________________________
 Continuo amanhã ;)
xoxo



























0 comentários:

Postar um comentário