New: Far From Me /Bea




Far From Me
COM: JUSTIN BIEBER

- Vou considerar essa uma #IB, mas
vou colocar nome nos personagens...
pra mim fica ruim escrever *seunome*
*seupai* *seublábláblá* e etc... mas se
for da sua preferência, em vez de ler o
nome da personagem principal leia o  
seu nome, ué. Sei lá né... vocês que
sabem.   
                                    
- Não quero e não vou fazer sinopse
porque vou criar a história enquanto
escrevo, não tenho absolutamente
NADA planejado. Então a história
é uma surpresa até pra mim! hehe

- Vou fazer essa #IB porque meu
sonho é escrever uma e receber
comentários das minhas irmãs
Beliebers, é muito amor, sabe?

- Não me xinguem, pelo amor de
Deus! se não gostou não precisa
perder tempo comentando! porque
com certeza eu vou me esforçar até
fazer o blog crescer. OBS: ainda
não tenho experiência nenhuma com
#IBS e #Fanfics... então, é isso.

- Boa leitura!!!!!!!!!!!!


XOXO













0 comentários:

Postar um comentário