With All My Love /Bea

Bom, pra começar...  meu nome é Beatriz e vou assinar aqui como "/Bea" sou Belieber, Potterhead, Somerholic, Little Liar e amo TVD. Vou começar escrevendo a fanfic With All My Love, desculpem qualquer erro de digitação, ou sei lá, façam críticas construtivas, pois será minha primeira Fanfic entre muitas!



WITH ALL MY LOVE
Fanfic by: Bea

-Vou postar o primeiro capítulo hoje, e
se eu tiver animada pra postar bastante
posto o segundo e o terceiro também.

-Vou tentar postar todos os dias, mas
se eu não postar algum dia me desculpem.

-Agora no comecinho da fanfic e do blog
não vou exigir comentários pra postar
novos capítulos, porém quando o blog
"crescer" e tiverem bastante leitoras
eu vou começar a pedir, e o número
de comentários que eu vou pedir vai
crescer de acordo com os seguidores.




Sobre a Fanfic
-Personagens:
Mellody, Chris, Shannon e Emma.
(Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Ashley Benson e Lucy Hale)
-A história acontece em 2013, mas algumas
informações de tempo e espaço vão mudando.

Sinopse
Mellody era uma garota normal, líder de torcida, talentosa
linda e amiga... até que um dia seu pai arranja um emprego
no Canadá, a partir desse dia a vida de Mellody muda. Será
uma grande mudança... mas boa ou ruim?
NOVOS AMORES, UMA MELHOR AMIGA, EMOÇÕES,
PERDAS E DESCOBERTAS.
Descubra o que vai acontecer lendo a Fanfic.


xoxo /Bea






0 comentários:

Postar um comentário